segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inspirações de Outono



Para muitos é o início de um novo tempo. Até porque cada dia é um dia e temos de aproveitá-lo da melhor forma.
Além das sempre óbvias cores e aromas outonais, serve-me também de inspiração uma divertida entrevista (www.rtp.pt/camaraclara) que ontem se me deparou. Não contava terminar assim a minha noite e foi um privilégio (também pelas questões sempre inteligentes de Paula Moura Pinheiro) poder escutar e observar as palavras e o sorriso da nossa maior pintora: Paula Rego.

2 comentários:

  1. MARTA!!!
    Ke surpresa boa.
    Com que então já quase um cachecol!! Parabéns.
    Da Cris é que não soube mais nada.
    Então e vocês? Como estão as coisas? Conseguiram resolver os problemas? Várias vezes me lembro de ti. E onde param agora?
    Também já tenho saudades, acredita.
    Beijokinha
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Olha que surpresa boa! :)
    Não estava à espera mas gostei muito!
    O blog está muito querido, graficamente falando.. muito shabby chic (hum.. acho que não escrevi bem). este rosa e os laços de cetim ficam bem com uma peça minha (depois digo-te qual é).
    Ah e foi bom começares com Paula Rego. Não vi a entrevista mas gosto imenso dos quadros dela.
    beijinhos

    ResponderEliminar